A Coleta Empresarial do Laboratório São Gerônimo

Buscando sempre a capacitação periódica de seus colaboradores, atendimento humanizado, respeito à comunidade e um trabalho feito com dedicação e profissionalismo,  o Laboratório São Gerônimo realiza exames de Análises Clínicas necessárias para todas as certificações e regulamentações ocupacionais e periódicas da sua empresa.

Para atender melhor a sua empresa, temos à disposição dois veículos e uma equipe capacitada tecnicamente e treinada para a realização dos procedimentos da Coleta Empresarial. Oferecemos também uma negociação amigável, proporcionando um diferencial no valor, rapidez na entrega de exames por meio online e offline e dependendo a quantidade de pessoas possui a isenção de taxa do deslocamento.

A coleta é realizada no local de trabalho visando oferecer comodidade e agilidade em todos os exames laboratoriais ao cliente e também aos colaboradores, oferecendo a mesma segurança e qualidade de nossas unidades.

Assim, ninguém precisará se ausentar do ambiente de trabalho para a realização dos exames periódicos, admissionais ou demissionais. Com a nossa estrutura própria de deslocamento, chegamos até a sua empresa e colocamos em prática todas as ações e procedimentos necessários nos exames.

Para solicitar o serviço de Coleta Empresarial do Laboratório, entre em contato através do e-mail contato@labsaogeronimo.com.br, (48) 3242-7456 ou diretamente aqui.

Laboratório São Gerônimo – Humanizando Ações, qualificando resultados.