O Laboratório São Gerônimo acaba de aterrizar no Floripa Shopping!
Todo o conforto, segurança, praticidade e comodidade do São Gerônimo agora também para quem reside ou está a caminho do norte da ilha.

O Laboratório São Gerônimo acaba de aterrizar no Floripa Shopping!

O novo espaço, com 180 m² fica localizado no subsolo, próximo às lojas Havan e supermercado Imperatriz. É a primeira unidade do São Gerônimo a ser instalada em um shopping center e segue o padrão das demais, unindo tecnologia de ponta, atendimento de excelência, conforto e preços diferenciados.

O Laboratório oferece mais de 3 mil exames e diagnósticos e leva até você ainda mais facilidade e tranquilidade na hora de realizar seus exames médicos. O espaço contempla uma estrutura técnica com equipamentos modernos, luzes leves, cores aconchegantes e wi-fi gratuito. Tudo para tornar sua experiência mais agradável. A equipe é composta de colaboradores treinados e aperfeiçoados periodicamente, o que garante agilidade e segurança aos clientes.

Conheça nossa nova unidades e tenha a certeza de que aqui você tem o que há de melhor à sua disposição. O estacionamento do Floripa shopping é gratuito nos dias de semana (exceto feriados) das 11h às 14h.

Um pouco da história do São Gerônimo

Localizado na Grande Florianópolis, o São Gerônimo Laboratório existe há 23 anos, fornecendo exames com agilidade e segurança aos clientes e profissionais da saúde. A história surgiu em 1998 na Serra Catarinense, mais precisamente no município de Bom Retiro, onde o Dr. Carlos Henrique P. Wawginiak abriu as portas do Laboratório juntamente com sua esposa Dra. Rosemari Pereira Wawginiak, ambos com formação em Farmácia e Bioquímica. Os primeiros anos foram marcados por muito trabalho, perseverança e resiliência. Diante do pioneirismo na região, o São Gerônimo Laboratório sempre teve como foco a qualidade e a eficiência na prestação de seus serviços aos clientes.

Através da qualificação no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), obtida desde 1998, o São Gerônimo Laboratório obtêm o conceito de excelente em todas as suas avaliações mensais, no qual conta com profissionais qualificados, atendimento humanizado e total respeito à comunidade que atende Conheça nossa nova unidade, entre em contato e agende seus exames com apenas um clique.