Outubro Rosa - Os tópicos mais procurados quando o assunto é saúde da mulher
O Laboratório São Gerônimo compilou os artigos aqui já escritos para facilitar a busca pelos vastos conteúdos relacionados a doença, que são fundamentais nesta luta.

A grande maioria de nós sabe que o calendário do mês de outubro é marcado pela conscientização sobre a saúde da mulher. 

Este movimento acontece desde a década de 90 para alertar a população quanto a doença do câncer de mama, além da importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

É com o intuito de trazer informações claras, objetivas e de qualidade sobre o assunto, que o Laboratório São Gerônimo compilou os artigos aqui já escritos para facilitar a busca pelos vastos conteúdos relacionados a doença, que são fundamentais nesta luta.

O Laboratório São Gerônimo incentiva a conscientização e indica a todos que procurem conversar com amigos e familiares sobre os sintomas, realização de exames e propagação da campanha como um todo. Nosso objetivo é elevar a sua qualidade de vida e bem-estar.

Não esqueça de compartilhar este conteúdo, principalmente com as mulheres próximas a você. As ações informativas da campanha Outubro Rosa também estão em suas mãos. Para dúvidas entre em contato conosco através do WhatsApp: (48) 3242-7456.